Raise3D anuncia o lançamento do ideaMaker 4.0

Raise3D, designer e fabricante global de impressoras 3D e fornecedora de soluções em impressão 3D, anuncia o lançamento do ideaMaker 4.0, a versão mais recente de seu software de fatiamento.

Raise3D se compromete com o desenvolvimento de software e em fornecer as melhores soluções a seus clientes, particularmente aqueles com os requisitos mais exigentes na indústria de manufatura. Neste aspecto, os esforços da empresa em 2020 foram notáveis, com o lançamento da plataforma do ideaMaker Library, várias atualizações em seu sistema de gerenciamento de impressão RaiseCloud, o lançamento do Octoprint e o desenvolvimento contínuo do ideaMaker.

Up3D

O ideaMaker 4.0 inclui opções de configurações poderosas que permitem aos usuários otimizar suas peças ainda mais, especificamente permitindo que eles personalizem as configurações de uma única seção de um modelo STL, de camadas selecionadas ou de um formato específico dentro de uma STL, todos os quais podem ser aplicados a um único modelo ou vários modelos dentro de um grupo. Isso resulta na diminuição do desperdício de material e do tempo de impressão, mas, o mais importante, dá aos usuários mais experientes a capacidade de maximizar ainda mais a eficiência e as propriedades de sua impressão.

A versão mais recente do software de fatiamento da Raise3D oferece uma melhor integração com o ideaMaker Library, RaiseCloud e Octoprint (que permite que todos aqueles com impressoras de terceiros se beneficiem do ecossistema), que por sua vez permite aos usuários baixar e compartilhar modelos de fatiamento diretamente na plataforma do ideaMaker Library, carregar um Gcode para Octoprint e monitorar remotamente o processo de impressão no RaiseCloud.

Up3D

Ao combinar todos esses recursos, o ideaMaker 4.0 se torna o núcleo do ecossistema Raise3D, que tem evoluído nos últimos meses para se tornar uma solução de software robusta.

Outros novos recursos do ideaMaker 4.0 incluem:

  • Adicionada a opção “Tema claro”, que pode ser selecionada em Preferências.
  • Adicionadas as funções “remover as regiões de sobreposição” e “manter apenas as regiões de sobreposição” para modificar o modelo do ideaMaker.
  • Adicionada função “tamanho mínimo da peça”, para detectar e remover automaticamente pequenas estruturas no modelo
  • Adicionada a função “spiral vase mode path interpolation”, para fazer uma transição uniforme para a próxima camada quando as camadas têm uma grande lacuna devido à mudança repentina da estrutura na direção XY.
  • Adicionada função “array”, para distribuir modelos de maneiras específicas.

O novo ideaMaker 4.0 estará disponível em inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo e polonês.

Mais detalhes podem ser encontrados nas notas de lançamento: https://www.raise3d.com/news/

O ideaMaker 4.0.0 Beta pode ser baixado aqui:

https://www.raise3d.com/ideamaker/

O portfólio de software da Raise3D pode ser baixado aqui:

https://www.raise3d.com/software/

Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para contato@up3d.com.br

Fonte: https://www.raise3d.com/news/ideamaker-4-0-0-beta-release-notes/






no trecho das páginas