RAISE 3D - PRO2 - Impressora 3D Profissional De Grandes Formatos Com Elevação Dos Extrusores

RAISE 3D - PRO2 - Impressora 3D Profissional De Grandes Formatos Com Elevação Dos Extrusores

Raise3D Série Pro2

Impressora 3D de duplo extrusor da Raise3D

A premiada Série Pro2 da Raise3D é reconhecida como referência e padrão de excelência para aplicações profissionais de impressão 3D e confiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Série Pro2 da Raise3D é composta pela Pro2 e pela Pro2 Plus, ambas impressoras 3D com duplo extrusor e alta resolução, para projetos de manufatura e prototipagem rápida de tamanhos variados.

A Série Pro2 possui uma placa de impressão de metal para distribuição uniforme de calor, juntamente com uma estrutura totalmente metálica para movimento suave e posicionamento preciso e é compatível com uma variedade de materiais de impressão 3D. A Série Pro2 é completa com medidas de precaução para economizar trabalho, uma tela de toque de 7 polegadas para monitoramento eficiente do processo de impressão 3D e um filtro de ar HEPA.

Raise 3D

Impressoras premiadas

A Série Pro2 da Raise3D é premiada e econhecida como referência e padrão ouro para aplicações de impressão 3D profissional e confiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Raise 3D

Quais recursos fazem da Série Pro2 excelentes impressoras 3D?

Raise 3D

O que é um duplo extrusor?

Uma impressora 3D com duplo extrusor consegue produzir objetos impressos em 3D com diferentes tipos de filamentos e cores em um único trabalho de impressão.


Grande área de impressão

A Pro2 apresenta uma área de impressão de 305 × 305 × 300 mm, enquanto a Pro2 Plus apresenta área de impressão de 305 × 305 × 605 mm.

Raise 3D

Raise 3D

Compatível com uma variedade filamentos para atender aos requisitos do projeto

Consegue imprimir uma variedade de filamentos até 300℃: PLA / ABS / HIPS / PC / TPU / TPE / NYLON / PETG / ASA / PP / Fibra de vidro / Fibra de carbono reforçado / Metálicos / WOOD.

Dependendo dos objetivos do projeto, mais de um filamento de impressão 3D pode ser necessário para acomodar diversos requisitos estruturais ou funcionais (alguns desses requisitos incluem flexibilidade e resistência). Às vezes, vários filamentos são necessários no mesmo trabalho de impressão. Ter uma impressora 3D compatível com diferentes tipos de filamentos é econômico e prático para trabalhos de impressão que requerem vários filamentos.


Use uma tela touchscreen de 7 polegadas para eficiência e monitore o processo de impressão com software de impressão 3D

A tela touchscreen da série Pro2 permite que os usuários interajam diretamente com a impressora. Ela também fornece assistência na tela e seleções de modelos visuais para simplificar a operação e o monitoramento da impressora 3D e do processo de impressão 3D. Como todas as impressoras Raise3D, a série Pro2 é compatível com o ideaMaker, um software de fatiamento 3D, e o RaiseCloud, uma plataforma de gerenciamento de impressão 3D baseada em nuvem. Essa conexão sem fio permite que os usuários acompanhem todos os trabalhos de impressão remotamente.

Raise 3D

Raise 3D

A placa de impressão de metal fornece distribuição uniforme de calor para impressão 3D de melhor qualidade

A placa de impressão é uma superfície plana e aquecida onde os projetos são impressos. Uma superfície de aquecimento uniforme em uma placa de impressão é crucial para a criação de peças impressas em 3D de alta qualidade. Também garante que os filamentos de impressão 3D não sejam danificados devido à distribuição desigual de calor.


Recursos de segurança

Raise 3D

Recuperação de perda de energia e sensor de falta de filamento

Uma queda de energia ou falta de filamento pode causar a perda de um trabalho de impressão se ocorrerem no meio do processo de impressão 3D. No entanto, a Série Pro3 possui um sensor de batimento de filamento em suas extrusoras para alertar quando o filamento está prestes a acabar e salva o trabalho de impressão. Ele também possui uma função de perda de energia para salvar o status da impressão em caso de queda de energia e consegue continuar a imprimir do mesmo ponto quando a energia for restaurada.


Detecção automática

Outro recurso de segurança da Série Pro3 é que ela detecta automaticamente quando uma porta é aberta e pausa imediatamente a impressão.

Raise 3D

Raise3D Ecosystem

ideaMaker

O ideaMaker é um software de fatiamento 3D gratuito da Raise3D, compatível com impressoras Raise3D e impressoras de terceiros.

Raise 3D

Raise 3D

Raise Cloud

RaiseCloud é uma plataforma de gerenciamento de impressão 3D baseada em nuvem, capaz de monitorar remotamente o processo de impressão e organizar trabalhos de impressão para uma impressão 3D mais eficiente.


ideaMaker Library

A biblioteca ideaMaker oferece aos usuários perfis de corte para vários filamentos, incluindo filamentos Raise3D e filamentos certificados OFP, simplificando as configurações de parâmetros de impressão para diferentes filamentos.

Raise 3D

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


  Pro2 Pro2 Plus
Volume de impressão (L×P×A) 305 × 305 × 300 mm 305 × 305 × 605 mm
Tamanho da impressora (L×P×A) 620 × 590 × 760 mm 620 × 590 × 1105 mm
Tecnologia de impressão FFF
Cabeçote de impressão Duplo extrusor com sistema de elevação eletrônica
Diâmetro do filamento 1.75mm
Resolução XYZ XY: 0.78125 μm, Z: 0.078125 μm
Velocidade de impressão 30–150 mm/s
Mesa de impressão Mesa aquecida em alúminio com fixação magnética
Temperatura máxima da mesa 110ºC
Material da mesa aquecida Silicone
Nivelamento da mesa Calibrada de fábrica
Sensor de falta de filamento Sim
Materiais suportados PLA / ABS / HIPS / PC / TPU / TPE / PETG / ASA / PP / PVA / Nylon / Fibra de vidro / Fibra de carbono reforçado / Metálicos / WOOD
Altura de camada 0.01 – 0.25 mm (com bico 0.4 mm)
Diâmetro do bico 0.4 mm (padrão), 0.2 / 0.6 / 0.8 / 1.0 mm (disponíveis)
Temperatura máxima do bico 300ºC
Conectividade WiFi, LAN, Entrada USB, Câmera
Emissão de ruídos (acústica) 50dB(A) durante impressão
Temperatura ambiente durante impressão 15-30ºC, 10-90% RH non-condesing
Filtro Filtro HEPA com carvão ativado
Alimentação 100-240 V AC, 50/60 Hz 230 V @3.3 A
Potência máxima 24 V DC, 600 W
Software de fatiamento ideaMaker
Formatos de arquivo suportados STL / OBJ / 3MF / OLTP
Sistema operacional para o software Windows / macOS / Linux
Tipo de código de máquina GCODE
Interface de usuário Touch screen de 7”
Rede Wifi, Ethernet
Retomar impressão após queda de energia Sim
Resolução da tela 1024*600
Controlador de movimento ARM cortex M7, 400MHZ FPU
Controlador lógico Freescale imx6, Quad core 1Ghz ARM processor
Memória 1GB
Memória flash 16GB
Sistema operacional Linux embarcado
Entradas USB 2.0 × 2; Ethernet × 1